12 julho 2012

Histórico: 100 Mais Bellas 2000


Em Dezembro do ano de 2000, num velho caderno anotei minha primeira edição das 100 Mais Bellas. Detalhe que neste caderno tinha na capa a própria vencedora, Luana Piovani.

Luana Piovani eu considero junto com Sandra Bullock e outras poucas mulheres como minhas musas da infância, mas Luana até hoje é uma das minhas musas e será eterno isso devido minha grande admiração pela beleza e talento.

O que motivou mesmo a primeira colocação de Luana Piovani foi o fato de ser a "Musa" e pela atuação no ano de 1999 em Suave Veneno, novela da TV Globo e Luana fazia par romântico com Rodrigo Santoro.

Gisele Bündchen teve sua pior colocação no ano de 2000, que foi a 5ª colocação e anos depois acho que todos se lembram ou já viram em outro lugar.

De todas as 10 Mulheres de 2000 apenas Luana Piovanni, Gisele Bündchen, Sandra Bullock e Sabrina Parlatore tem dado as caras na lista de 2010. As demais que não apareceram continuam bonitas, mas tais belezas já se desgastaram como o caso de duas que não citarei, mas a mesmice deixa estas mulheres de uma certa forma serem esquecidas.


01 LUANA PIOVANI

02 SUZANA WERNER
03 SANDRA BULLOCK
04 SABRINA PARLATORE
05 GISELE BÜNDCHEN

06 REGIANE ALVES
07 ADRIANA FERRARI
08 HELEN GANZAROLLI
09 CAROLINA FERRAZ
10 SAMARA FELIPPO


Nenhum comentário: